Pesquisar neste blog

domingo, 27 de novembro de 2016

Canção da Noite

Salmo 42:8
Conceda-me o SENHOR o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida.


Sonhos que perturbam
turbam minha alma na minha inconsciência.
Antes disso oro por bom sono
e bons sonhos.
Minha mente visita minha alma
e, sem calma, até a alva do outro dia
sonha rebeldia e perturba meu ser.
Ser envolto por Deus é tudo que quero
enquanto espero o dia amanhecer.
Aí oro outra vez.
E desta vez o sonho de tormento
e o sono turbulento
cedem a vez...
Uma melodia,
até raiar o dia,
envolve meu ser e eu volto a ser
envolto numa aura de paz.
É Deus cantando em meus ouvidos
sonidos angelicais.
Com Sua canção,
em amor, segura minha mão
e não me solta mais.


Kurt Hilbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário