Pesquisar neste blog

domingo, 15 de setembro de 2019

Me Identifico Com os Pecadores



Preciso de pessoas imperfeitas, como eu, pois, conviver com “santos” é complicado.
Preciso de pessoas que erram, que se arrependem, que voltam atrás, que recomeçam, que insistem nos sonhos, que creem em utopias, que amam, que oram, que perdoam, que se perdoam, que acolhem perdão, que trabalham, que repartem e se repartem, que caminham com alguns, que estão engajados na vida, fazendo o bem, tentando fazer o bem bem feito, fazendo o bem até o fim.
Prefiro os “santos com telhados de vidro e pés de barro” que na jornada da vida já se viram sem saída, já foram expostos, tiveram que se reinventar, tiveram que levantar, tomar sua própria maca, andar e fazer o caminho de volta para casa, para si mesmo, para o próximo e para Deus.
Com estes me entendo bem.
Sou dos que precisam ser carregados em “macas” de quando em quando.
Sou dos que pecam porque sou um pecador.
Sou dos que se fragilizam na jornada.
Por favor, não me deixem na beira do caminho quando me virem em pecado, antes, socorram-me.

Um texto de Carlos Bregantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário