Pesquisar neste blog

domingo, 28 de agosto de 2016

A Resposta de Deus

Salmo 91: 14-16
         “Porque ele me ama, eu o resgatarei. Eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação”.
           

Clamei,
clamei tresloucadamente a Deus.
Chorei,
chorei transbordantemente a Deus.
Quando minha mente já não conseguia produzir palavras,
minha alma as condensou e as falou em líquidas lágrimas.
Parei de clamar.
Parei de chorar.
Parei para ouvir.
     Ele sabe que O amo.
     Ele me resgata.
     Ele me protege.
     Assim como conhece o meu nome,
     eu conheço o Seu:
     EU SOU!
E Ele me respondeu:    
          SOU EU!
          Estou contigo sempre.
          Te livrarei.
          Te honrarei.
          Vida longa? Queres?
          Te darei.
          E porque Me amas,
          Eu Me mostrarei:
          Tua Salvação!



Kurt Hilbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário