Pesquisar neste blog

domingo, 20 de dezembro de 2015

Luz do Mundo

João 9:5
           “Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo”.

  
“Enquanto estou no mundo,
sou a luz do mundo”.
Enquanto estou pensando
em como isso me toca,
penso que Cristo foca
em nossos íntimos
para que não sejamos ínfimos,
mas repletos de tudo.
Penso nesta Sua palavra
e percebo que lavra
em campo de sentimentos.
Ele sabia quem era,
Ele sabia onde estava,
Ele sabia o que representava
ao nosso mundo interno.
Ele não fala do mundo externo,
mas da essência que se é.
Ele fala da nossa fé
que move e que ilumina
com uma luz divina
que temos dentro de nós.
Para isto basta crer
que cada um pode ser
também a mesma luz
que um ao outro conduz.
Isso me faz perceber
que também posso dizer:
“Enquanto estou no mundo,
sou a luz do mundo”.


Que possamos ser luz no mundo à nossa volta, assim como Jesus nos ensina. Que assim seja nesse Natal e no ano que entra.
Feliz Natal e um ano de 2016 muito abençoado! 

Kurt Hilbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário