Pesquisar neste blog

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Um Convite Especial

A salvação não é recebida como fruto do merecimento, mas como resultado da graça mediante a fé.
A salvação não é dada àqueles que se julgam santos, nem àqueles que praticam boas obras com o propósito de alcançarem o favor de Deus.
A salvação é oferecida gratuitamente àqueles que creem em Cristo. Jesus é o caminho para Deus, a porta do céu, o único mediador que pode nos conduzir ao Pai.
A salvação não é resultado do que fazemos para Deus, mas do que Deus fez por nós.
Deus não nos amou por causa dos nossos méritos, mas apesar dos nossos deméritos.
A causa do amor de Deus não está em nós, mas nele mesmo. 

Você quer fazer a Obra de Deus?
Jesus respondeu: "A obra de Deus é esta: crer naquele que ele enviou". (João 6:29)

Não tenha dúvida, é simples assim...
Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. (Marcos 16:16)

Porém, seja verdadeiro...
Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. (Romanos 10:9)

Se isto está vivo em você, vai se espalhar...
Eles responderam: "Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa". (Atos 16:31)

O que você está esperando, abra sua boca...
porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". (Romanos 10:13)

Pare de bater na porta errada...
Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem. (João 10:9)

Pare de buscar outros mediadores...
Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, o qual se entregou a si mesmo como resgate por todos. (1 Timóteo 2:5-6)

Não tenha medo das consequências...
Todos odiarão vocês por minha causa; mas aquele que perseverar até o fim será salvo. (Marcos 13:13)

Pois vale a pena...
Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada (Hebreus 10:35)

Não ligue para o que os outros falam...
Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. (Romanos 10:11)

Vamos lá, chegou a tua hora de confessar...
Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. (Mateus 10:32)

Oração:

Amado Deus, eu reconheço Jesus como meu Senhor e Salvador, agradeço profundamente pela salvação que Jesus conquistou na cruz, me arrependo das obras da carne, e peço perdão por todos meus pecados, me arrependo profundamente e declaro vida nova no caminho do Senhor.

Eu oro em nome de Jesus – Amém!

Parabéns, esta boa notícia é para você...
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome. (João 1:12)

Você deu um grande passo...
E agora por que te deténs? Levanta-te, e batiza-te, e lava os teus pecados, invocando o nome do Senhor. (Atos 22:16)

Espero que você tenha entendido...
E os que ouviram foram batizados em nome do Senhor Jesus. (Atos 19:5)

Este foi um convite especial, para conhecer Àquele que está esperando por você e deseja escrever teu nome no Livro da Vida.
Que Deus abençoe a todos os que decidiram aceitar o Senhor Jesus.

Lembre sempre...
Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo. (Colossenses 2:8)

Caleri

Nenhum comentário:

Postar um comentário