Pesquisar neste blog

sábado, 11 de junho de 2022

Resgatado



Eu te exaltarei, SENHOR, pois tu me reergueste e não deixaste que os meus inimigos se divertissem à minha custa. SENHOR meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste. SENHOR, tiraste-me da sepultura; prestes a descer à cova, devolveste-me à vida.

Cantem louvores ao SENHOR, vocês, os seus fiéis; louvem o seu santo nome. Pois a sua ira só dura um instante, mas o seu favor dura a vida toda; o choro pode persistir uma noite, mas de manhã irrompe a alegria.

Quando me senti seguro, disse: “Jamais serei abalado!” SENHOR, com o teu favor, deste-me firmeza e estabilidade; mas, quando escondeste a tua face, fiquei aterrorizado.

A ti, SENHOR, clamei, ao SENHOR pedi misericórdia: “Se eu morrer, se eu descer à cova, que vantagem haverá? Acaso o pó te louvará? Proclamará a tua fidelidade? Ouve, SENHOR, e tem misericórdia de mim; SENHOR, sê tu o meu auxílio”.

Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te darei graças para sempre.

 

(Texto do Salmo 30)

 

Por hora é isso, pessoal. Que a liberdade e o amor de Cristo nos acompanhem.

Saudações,

Kurt Hilbert

Um comentário:

  1. Louvarei sempre ao Senhor, pois a sua misericórdia dura de eternidadeternidade!

    ResponderExcluir