Pesquisar neste blog

domingo, 18 de junho de 2017

Palavras de Auxílio 4 - Quando Sentir-se Solitário


Quando Sentir-se Solitário
Se este for seu estado de momento, veja as passagens abaixo... se quiser, poderão auxiliá-lo.

Salmo 10:12-14
Levanta-te SENHOR! Ergue a tua mão, ó Deus! Não te esqueças dos necessitados. Por que o ímpio insulta a Deus, dizendo no seu íntimo: “De nada me pedirás contas!”?
Mas tu enxergas o sofrimento e a dor; observa-os para tomá-los em tuas mãos. A vítima deles entrega-se a ti; tu és o protetor do órfão.

Salmo 25:16-18
Volta-te para mim e tem misericórdia de mim, pois estou só e aflito. As angústias do meu coração se multiplicaram; liberta-me da minha aflição. Olha para a minha tribulação e o meu sofrimento, e perdoa todos os meus pecados.

Salmo 68:4-6
Cantem a Deus, louvem o seu nome, exaltem aquele que cavalga sobre as nuvens; seu nome é SENHOR! Exultem diante dele!
Pai para os órfãos e defensor das viúvas é Deus em sua santa habitação.
Deus dá um lar aos solitários, liberta os presos para a prosperidade, mas os rebeldes vivem em terra árida.

Salmo 146
Aleluia! Louve, ó minha alma ao SENHOR. Louvarei o SENHOR por toda a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu viver.
Não confiem em príncipes, em meros mortais, incapazes de salvar. Quando o espírito deles se vai, eles voltam ao pó; naquele mesmo dia acabam-se os seus planos.
Como é feliz aquele cujo auxílio é o Deus de Jacó, cuja esperança está no SENHOR, no seu Deus, que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há, e que mantém a sua fidelidade para sempre! Ele defende a causa dos oprimidos e dá alimento aos famintos.
O SENHOR liberta os presos; o SENHOR dá vista aos cegos; o SENHOR levanta os abatidos; o SENHOR ama os justos. O SENHOR protege o estrangeiro e sustém o órfão e a viúva, mas frustra os propósitos dos ímpios.
O SENHOR reina para sempre! O teu Deus, ó Sião, reina de geração em geração. Aleluia!

Mateus 28:20
“... ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.

João 14: 18-19
“Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês. Dentro de pouco tempo o mundo não me verá mais; vocês, porém, me verão. Porque eu vivo, vocês também viverão”.

I Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.


Saudações,
Kurt Hilbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário