Pesquisar neste blog

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Alegria!


Lucas 2:10-11
          Mas o anjo lhes disse: “Não tenham medo. Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo: hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor”.


Quem sabe um dia desses
eu me convença do que está na cara.

Quem sabe um dia desses
eu deixe de lado o medo e seus filhos:
          tormentos, desânimos e temores.
Quem sabe um dia desses
eu traga ao meu lado a alegria e seus filhos:
          alentos, ânimos e amores.

Quem sabe um dia desses
a ficha caia como uma prova.
Quem sabe um dia desses
eu aceite a boa nova!

Quando chegar esse dia,  (e já chegou!)
quem sabe eu saiba que a alegria
sempre esteve em mim...
... e eu não a via.


Kurt Hilbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário