“... verdadeiramente serão meus discípulos...” Um discípulo, mais do que aprender com o mestre, deseja ser como o mestre. No caso de Cristo, é nos renovarmos diariamente no Ser d´Ele, permitindo deixar nosso velho modo de ser para nos revestirmos do modo de ser do Mestre.
“... e conhecerão a verdade...” A verdade. Algo tão perseguido, algo tão discutido e, muitas e muitas vezes, algo tão longe do ser humano. Para um discípulo, basta permanecer na Palavra do Mestre, pois Ele é a verdade. Conhecendo Cristo, conheceremos a verdade.
“... e a verdade os libertará”. Liberdade. Em toda História, o ser humano ansiou e ainda anseia pela liberdade. A liberdade só vem pela verdade, pois as mentiras nos aprisionam. Em Cristo sendo a verdade, em permanecendo n´Ele, a liberdade é algo natural para um cristão.
João 8:31-32 é o lema dos LIVRES DISCÍPULOS DE CRISTO. No domingo, dia 6 de outubro, completamos 2 anos de atividades, buscando divulgar Cristo e Sua Palavra, seja in loco, por e-mail e pelo nosso blog.
Por hora é isso, pessoal. Que a liberdade e o amor de Cristo nos acompanhem.
Saudações,
Kurt Hilbert
Nenhum comentário:
Postar um comentário