Pesquisar neste blog

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Escolhas (Choices)

          Contra todas as probabilidades, sejam racionais, históricas ou quaisquer que sejam, eu decido, por minha fé (e teimosia) ficar ao lado de Jesus Cristo. E eu Lhe peço que, contra todas as probabilidades, sejam racionais, sejam históricas ou quaisquer que sejam, Ele aceite, por Seu amor (e graça) ficar ao meu lado.
          Parafraseando meu grande amigo e irmão na fé (Carlos Caleri): “Quanto a mim, Cristo me é suficiente. A graça do Senhor me basta. Nada temo e também nada busco fora d´Ele”.
          E esta é atribuída a Dostoievski (se é dele mesmo, não sei, mas acho linda): “Creio que não existe nada de mais belo, de mais profundo, de mais simpático, de mais viril e de mais perfeito do que o Cristo; e eu digo a mim mesmo, com um amor cioso, que não existe e não pode existir. Mais do que isto: se alguém me provar que o Cristo está fora da verdade e que esta não se acha n'Ele, prefiro ficar com o Cristo a ficar com a verdade”.

          Against all probabilities, are rational, historical or whatever, I decide by my faith (and stubbornness) stand beside Jesus Christ. And I beg Him, against all probabilities, are rational, historical or whatever, He accept, by His love (and grace) stand beside me.
          To paraphrase my good friend and brother in faith (Carlos Caleri): “For me, Christ is enough. The Lord's grace is enough for me. I fear nothing and also seek anything outside of Him”.
          And this is attributed to Dostoyevsky (even if it´s, I do not know, but I think it´s beautiful): “I think there is nothing more beautiful, more profound, more sympathetic, manlier and more perfect than Christ; and I tell myself with a jealous love, which does not exist and cannot exist. More than that: if someone proves to me that Christ is outside the truth, and that is not found in Him, I prefer to stay with Christ to stay with the truth”.  

          Por hora é isso, pessoal. Que a liberdade e o amor de Cristo nos acompanhem.

          Saudações,
          Kurt Hilbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário