Pesquisar neste blog

domingo, 17 de dezembro de 2017

Palavras de Auxílio 13 - Precisando de Orientação


Precisando de Orientação
Se este for seu estado de momento, veja as passagens abaixo... se quiser, poderão auxiliá-lo.

Salmo 16
Protege-me, ó Deus, pois em ti me refugio.
Ao SENHOR declaro: “Tu és o meu Senhor; não tenho bem nenhum além de ti”. Quanto aos fiéis que há na terra, eles é que são os notáveis em quem está todo o meu prazer. Grande será o sofrimento dos que correm atrás de outros deuses. Não participarei dos seus sacrifícios de sangue, e os meus lábios nem mencionarão os seus nomes.
SENHOR, tu és a minha porção e o meu cálice; és tu que garantes o meu futuro. As divisas caíram para mim em lugares agradáveis: Tenho uma bela herança!
Bendirei o SENHOR, que me aconselha; na escura noite o meu coração me ensina! Sempre tenho o SENHOR diante de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado. Por isso o meu coração se alegra e no íntimo exulto; mesmo o meu corpo repousará tranquilo, porque tu não me abandonarás no sepulcro, nem permitirás que o teu santo sofra decomposição. Tu me farás conhecer a vereda da vida, a alegria plena da tua presença, eterno prazer à tua direita.

Salmo 25:4-10
Mostra-me, SENHOR, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas; guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo. Lembra-te, SENHOR, da tua compaixão e da tua misericórdia, que tens mostrado desde a antiguidade. Não te lembres dos pecados e transgressões da minha juventude; conforme a tua misericórdia, lembra-te de mim, pois tu, SENHOR, és bom.
Bom e justo é o SENHOR; por isso mostra o caminho aos pecadores. Conduz os humildes na justiça e lhes ensina o seu caminho. Todos os caminhos do SENHOR são amor e fidelidade para com os que cumprem os preceitos da sua aliança.

Salmo 32:8
Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você.

Salmo 119:105
A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.

Isaías 30:21
Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você dirá: “Este é o caminho; siga-o”.


Saudações,
Kurt Hilbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário