Pesquisar neste blog

quarta-feira, 26 de março de 2014

Somos Todos Um

João 17:20-26
          “Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles, para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. Dei-lhes a glória que me deste, para que eles sejam um, assim como nós somos um: eu neles e tu em mim. Que eles sejam levados à plena unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste, e os amaste como igualmente me amaste. Pai, quero que os que me deste estejam comigo onde eu estou e vejam a minha glória, a glória que me deste porque me amaste antes da criação do mundo. Pai justo, embora o mundo não te conheça, eu te conheço, e estes sabem que me enviaste. Eu os fiz conhecer o teu nome, e continuarei a fazê-lo, a fim de que o amor que tens por mim esteja neles, e eu neles esteja”.

                                                             
Peço que tudo me atenda,
os que sabem, os que creem,
e tudo o que há.
Os que vivem a mensagem do amor,
que saibam, que sintam, que somos todos um!
Eu em ti, tu em mim, todos em todos.
Unidade, uniformidade,
homogeneidade, conformidade,
união, coesão...
Tudo em todos, todos em um,
todos somos um!
A glória tua, a glória minha, a glória de todos!
Que todos convirjam para a unidade
que todos somos!
Me enviaste e me amaste;
os envio e os amo!
Nossa gloriosa unidade sempre houve.
Houve, mesmo ante de haver.
Houve, há, haverá.
Me enviaste para sermos conhecidos,
para que se conheçam a si mesmos.
Quem quer querer, será!
Quem quer já é e sempre foi!
Pai, Filho, Espírito Santo,
Irmãos, Criador, Criação.
Eu Sou, nós somos, YHWH...
Só o amor É!

Kurt Hilbert


Nenhum comentário:

Postar um comentário