Pesquisar neste blog

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Eu vi Deus!

 
1º João 4:12
          Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor está aperfeiçoado em nós.


 
Nasceu a criança, um início de vida,
cortaram o cordão umbilical.
Colocaram-na no seio da mãe,
e eu vi Deus!
 
Vi um ferido no corredor do hospital,
sentado numa cadeira de rodas,
e eu vi Deus!
 
Na ala do câncer infantil,
vi crianças calvas sorrindo para mim,
e eu vi Deus!
 
Esperando ser atendido,
sobre uma maca improvisada, um indigente,
e eu vi Deus!
 
Vi um homem chegar baleado,
estava entre a vida e a morte,
e eu vi Deus!
 
Um acidentado entra às pressas,
os paramédicos preocupados,
e eu vi Deus!
 
Segui pelos corredores,
vi cenas para encher um livro,
e em todas elas eu vi Deus!
 
Na UTI, já no fim da vida,
vi e velhinha com o oxigênio preso ao nariz.
Já não podia falar, mas sorriu para mim com os olhos,
e eu continuei vendo Deus!
 
 
Kurt Hilbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário